Life and Death Matters

I'm good at trivia, listen to progressive rock, drink Gin & Tonics, and read philosophy when nature calls. Curiously enough, I'm also single.

Thursday, October 30, 2008

Tragédias do Brasil 2: A Ressurreição (lançamento em breve)

Ao ler um post do Blog do Mino, lembrei-me de meu post "Tragédias do Brasil" e percebi que faltavam duas outras importantes calamidades na história do Brasil: a escravidão e, é claro, as Organizações Globo. Mas, como a Álgebra Linear me chama (haverá prova amanhã), escreverei sobre isso depois. Sim, eu sei, será doloroso demais esperar este update teórico, mas first things first. Até.

1 comment:

  1. Primeiramente agradeço o 'post' no aurelioablog, e ainda toda noção descrita na minha fraca fluência estrutural, pelo que entendi como comentário (vc está certo em cobrar, pois também sou esforçado na aplicação envolvida na escrita (by the way, i'm an avid believer on anti-anglicism portuguese, followed by Aldo Rebelo, and that's a separate subject) de meu magro espaço. As organizações globo são hoje mantidas pelo governo federal, pois 'faliram' na revolução de alguns anos atrás. Esta ainda dominante central não deixa de ser criminosa, mas acredito que suas virtudes têm sido capazes de entregar valores internacionais, benéficos à notoriedade brasileira. É outra longa conversa, é um ótimo assunto. Proporcionalidade é um exemplo geral no sistema capitalista, e como vc mesmo apontou, insuficente ao Brasil. Deixei de desenvolver uma sugestão q vc fez, ideal à curiosa realidade brasileira. Agradeço e comemoro sua talentosa visão. Zé noisy noise, or so i thought, but you're a bro! abrç! Anglicismos q se f*dam, "move it and groove it". Vamo q vamo, and thanks again.

    ReplyDelete

A Random Post for your Random Pleasure

chomsky.info : News and Reports

Sure, go ahead, ask the 8 Ball if you're gay